tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Suspeito de matar garota de programa e colocar corpo em mala é preso no Paraná; 2º envolvido é procurado



O caso aconteceu em Foz de Iguaçu, no oeste do Paraná; a Polícia Civil procura por um segundo envolvido (foto em destaque).


Um homem suspeito de estar envolvido na morte de Gabriele da Rosa, em Foz de Iguaçu, no oeste do Paraná, foi preso nesta quarta-feira (3). A Polícia Civil ainda procura por Otávio Rafael Felicetti, segundo envolvido e apontado como padrasto do detido – veja foto em destaque, abaixo.



Segundo a polícia, houve um apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul para prender o homem. Conforme as investigações, a vítima Gabriele da Rosa, que era garota de programa, desapareceu após ir até a casa de Felicetti, na noite de 13 de dezembro.










A vítima foi encontrada após denúncias relatarem um cheiro forte vindo de um terreno baldio localizado no bairro Porto Belo, em Foz. A pessoa que ligou, conforme informou o Portal CGN, parceiro da Banda B, teria visto um pé humano na mala. Guardas municipais estiveram no local indicado e constataram a informação.




As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia, ou pelo (45) 99932-11736, diretamente à equipe de investigação.


Fonte: Banda B 










Publicada em 21/11/2024