Um casal foi encontrado morto a tiros dentro de casa em Treze Tílias, pacata cidade do Meio-Oeste catarinense. O encontro dos corpos foi logo depois da virada de ano, na segunda-feira (1º). Marisa Mergener, de 42 anos, e o companheiro dela, Reginaldo Tonet, de 41, tinham ferimentos de arma de fogo.
A Polícia Civil investiga o caso, e o delegado responsável, Gilmar Bonamigo, fala em crime encomendado, e suspeita que o casal tenha sido vítima de uma tocaia, ou seja, quando alguém se esconde para esperar as vítimas.
A casa onde eles moravam fica no bairro Jardim das Flores. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 12h20, e registrou o caso como duplo homicídio. Marisa era professora em uma escola da região, e Reginaldo era empresário.
Diligências estão sendo feitas para apurar a autoria, mas até a manhã desta quarta-feira (3) não havia suspeitos identificados, segundo Bonamigo.
Comoção popular
O enterro do casal foi na terça-feira (2), no cemitério municipal da cidade. A notícia das mortes causou comoção geral na comunidade trezetiliense, de 8,7 mil habitantes.
— Professora Marisa, um ser humano incrível, doce, dedicada, amorosa, profissional exemplar, sempre de braços abertos para aqueles abraços demorados e cheios de ternura — escreveu uma moradora da cidade, nas redes sociais.
Fonte: nsc total