Homem é preso em Maravilha após agredir ex-companheira com barra de metal
O agressor teria atacado a vítima e sua amiga após emboscada na noite de ano novo.
Um homem de 42 anos foi detido na quarta-feira (4), por agredir a ex-mulher e uma amiga, com uma barra de metal, na cidade de Maravilha, Oeste de SC. O mandado foi executado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso de Maravilha (DPCAMI).
O agressor atacou a ex-mulher com uma barra de metal, causando fraturas graves nos braços. A vítima foi derrubada no chão e arrastada por 20 metros ao redor da casa, agravando as lesões. A amiga foi agredida com um golpe na cabeça.
As mulheres foram encaminhadas para o hospital, onde a ex-companheira do homem passou por diversos procedimentos cirúrgicos e segue internada.
Prisão preventiva decretada em Maravilha
Segundo informações da Polícia Civil, a ex-companheira já havia pedido medidas protetivas, as quais foram descumpridas pelo agressor, além de ter sofrido ameaças de morte pelo mesmo.
Na noite do crime, ele encontrou a vítima em um baile de ano novo, onde demonstrou comportamento provocativo, além de violar medida protetiva.
A prisão preventiva foi deferida pelo Juízo da Comarca, e executada pela Polícia Civil. O agressor foi encontrado na casa de familiares e encaminhado para a unidade prisional, onde está à disposição da Justiça.
Publicada em 21/11/2024