Mulher mantida em cárcere privado em Curitiba alerta sobre violência doméstica
A vítima sofreu ferimentos graves; agressor foi preso em flagrante.
A dentista Tatiana Bardini, de 42 anos, que sofreu ferimentos graves ao ser agredida pelo marido e mantida em cárcere privado, alertou as mulheres sobre casos de violência doméstica. As agressões tiveram início na madrugada de quinta-feira (4) e terminaram à tarde.
De acordo com as investigações, o homem de 42 anos praticou o delito motivado por ciúmes. A vítima sofreu diversos hematomas e precisou ser levada para o Hospital do Trabalhador. Ela ficou em observação e, depois de algumas horas, foi liberada.
No começo do vídeo, publicado no Instagram, é possível ver as marcas vermelhas e roxas perto dos olhos da vítima. Ainda no hospital, Tatiana Bardini comenta que o maior sofrimento não é físico, mas emocional: "A humilhação é devastadora", afirma.
Já em casa, ela elogia o atendimento que recebeu dos profissionais de saúde e dos agentes da Polícia Civil. Em seguida, ela comentou sobre a gravidade das lesões físicas e psicológicas, pontuando o trauma vivenciado.
Os vizinhos ouviram o barulho e acionaram a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Catve.com
Publicada em 21/11/2024