Julio Iglesias é detido em aeroporto por carregar conteúdo suspeito de 42 Kg
Astro desembarcava de um voo de Bahamas quando foi abordado por agentes.
O cantor espanhol Julio Iglesias foi detido por carregar conteúdo suspeito de 42 kg em mala. O caso aconteceu no Aeroporto Internacional de Punta Cana, na República Dominicana.
Após a abertura das bagagens, as autoridades identificaram vários produtos, incluindo frutas frescas, feijão, cogumelos, rúculas, acelgas, alface e framboesas.
Segundo a imprensa espanhola, o artista foi detido somente internamente no aeroporto, no entanto correu risco de ser preso por transportar um grande volume na mala, o que não é proibido pelas leis alfandegárias.
Julio Iglesias, de acordo com o programa Fiesta, da Telecinco, desembarcava de um voo de Bahamas quando foi abordado por agentes.
Ainda segundo as informações, dentro da mala de Julio havia 42 kg de alimento, o que não era permitido pelas leis alfandegárias, já que a quantidade era bem elevada.
Quem viveu em 1970 e 1980, certamente viveu momentos embalados pelas canções românticas do astro, que explodiu nas rádios. Na América do Sul, Julio participou de vários programas de TV e fez duetos inesquecíveis com cantores brasileiros, como Zezé di Camargo e Luciano, Simoni e Roberto Carlos.
Redação Catve.com
Publicada em 21/11/2024