Acusado de matar homem em Mamborê é preso pela Polícia Civil
Crime aconteceu no dia 16 de janeiro em frente a um estabelecimento comercial.
A Polícia Civil do Paraná prendeu temporariamente um homem, de 40 anos, suspeito de um homicídio ocorrido em Mamborê, na região Noroeste do Estado. A captura foi realizada na manhã de segunda-feira (22), no mesmo município.
Na ação, a equipe policial também deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em que foram apreendidas uma arma de fogo, 30 munições calibre 357 e 20 munições calibre 038.
CRIME
No dia 16 de janeiro, Ademir Mendes de Lara, de 51 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo em frente a um estabelecimento comercial.
Menos de uma hora após o crime, com informações repassadas pela equipe da PCPR, a Polícia Militar do Paraná abordou um homem, de 20. Ele foi preso em flagrante, suspeito de ser o motorista do veículo utilizado na fuga.
"Segundo relatos das testemunhas, o autor, após os disparos, entrou em um veículo e em seguida tomou rumo ignorado. Depois de intensas investigações da Polícia Civil, chegou à conclusão de quem seria o autor dos disparos. Foi representado pela prisão dele e busca na sua residência", explica o delegado da PCPR Anderson Romão.
A Polícia Civil segue investigando a fim de esclarecer o caso.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 33568-1341/ (44) 99832-1618 diretamente à equipe de investigação.
Polícia Civil do Paraná
Publicada em 21/11/2024