tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Familiares e amigos se despedem de jovem vítima de feminicídio em Curitiba: “Um monstro tirou sua vida”



A jovem foi encontrada morta no último sábado (10) e o marido dela, Pablo Cezar Borges, de 26 anos, foi preso.


No Cemitério Municipal do Boqueirão, em Curitiba, familiares e amigos deram o último adeus a Nayara Queiroz Farias, de 25 anos. O enterro aconteceu na tarde desta segunda-feira (12). A jovem foi encontrada morta no último sábado (10) e o marido dela, Pablo Cezar Borges, de 26 anos, foi preso por feminicídio.


De acordo com a Polícia Civil, o caso inicialmente foi tratado como suicídio. Mas, diante das evidências, Pablo foi detido pelo crime.


“Em conversa com o marido, ele informou que a vítima fez sinais, se dizia possuída por uma determinada entidade, e que estaria segurando no pescoço e que essa entidade que matou a vítima. Diante da falta de coerência na narrativa e por, cientificamente, isso ser muito improvável, nunca ter dito nenhuma situação dessas, de a pessoa conseguir se matar desse jeito, verifica-se que se tratava de uma mentira”, descreveu a delegada Aline Manzatto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).








Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam o crime. Uma irmã de Nayara, por exemplo, cita a brutalidade do crime.


“Não tenho palavras para descrever o quanto está doendo. Por causa de um monstro, você perdeu sua vida brutalmente. Tá doendo”, lamenta.


Nayara tinha o sonho de ser modelo, o que, segundo familiares, foi interrompido por Pablo. Um agenciador disse que “foi incrível” trabalhar com ela.


A Delegacia da Mulher segue investigando o caso.


Fonte: Banda B







Publicada em 21/11/2024