Nova imagem mostra mulher antes de ser morta e arrastada pelo ex no Paraná
Assassino aparece no vídeo com um revólver.
A equipe de reportagem do Catve.com teve a outras imagens que mostram o reencontro com o ex que virou feminicídio no Paraná.
No novo trecho do vídeo da câmera de monitoramento é possível ver Maria Silmara Bonete ainda viva, ela aparece saindo da casa com uma mochila nas costas, acompanhada do ex-namorado, aproximadamente às 11h35. Quase 1 hora depois o autor do crime é visto fazendo o mesmo caminho, mas desta vez, indo com uma arma de fogo na mão.
O casal terminou o relacionamento há aproximadamente dois meses e se reencontraram numa balada em Ponta Grossa, na madrugada de domingo (25). Maria Silmara Bonete, de 40 anos, foi até a casa do assassino, eles chegaram a ter relação sexual e depois começou a discussão que terminou em morte.
De acordo com o Delegado da PCPR, Luis Gustavo Timossi, as amigas sentiram falta da Maria Silmara e foram até a casa do criminoso procurar por ela. Equipes de polícia também foram ao local e identificaram que haviam manchas de sangue no corpo. Quando questionado qual era o motivo, respondeu que havia matado um porco.
Em seguida, não sustentou a mentira e confessou o crime. Primeiro deu um golpe mata-leão e esfaqueou no pescoço. A equipe de reportagem do Catve.com teve acesso ao vídeo que mostra arrastando o corpo de Maria com uma corda para esconder no quintal da casa. Ela estava totalmente nua. A imagem é forte e por isso foi cortado o trecho que mostra de forma explícita.
Na casa as equipes policiais encontraram também o revólver calibre 38 e por isso irá responder também por posse ilegal de arma de fogo. O homem está preso à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Ponta Grossa Hildebrando de Souza.
Redação Catve.com
Publicada em 21/11/2024