Jovem prensado entre veículos na Rocha Pombo teve lesões na cabeça e cervical; Familiares apelam por transferência
Mateus Nunes de Ramos é uma das vítimas do grave acidente de trânsito que ocorreu na última segunda-feira (26), na Avenida Rocha Pombo, em Cascavel.
Ele e outro homem foram prensados entre dois veículos, sofrendo lesões graves e precisando do atendimento do Corpo de Bombeiros.
O caso mais grave é de Mateus, que foi encaminhado à UPA Tancredo com uma lesão na coluna, lesões nas costas e pernas. O rapaz aguarda por cirurgia, porém, a fila para atendimentos em casos de trauma é grande e a espera se torna angustiante para a vítima, amigos e parentes.
Diante disto, os familiares entraram em contato com a CGN para darem visibilidade ao problema, assim, buscando agilidade na transferência a um hospital especializado.
Conforme os relatos da irmã, a vítima sofreu lesões graves na coluna cervical, regiões vitais e de muita sensibilidade. A colisão foi de muito impacto e poderia ter vitimado fatalmente Mateus.
“Ele ficou preso debaixo das ferragens”, disse a irmã do rapaz, Eliane Regina de Ramos.
Eliane apela para autoridades locais – prefeito, deputados e vereadores de Cascavel – para que ajudem a conseguir uma vaga em um hospital que tenha cirurgião e neurocirurgião.
“Estou pedindo socorro”, disse ela, “porque nós, famílias, não temos condição financeira de pagar”.
Fonte: CGN
Publicada em 21/11/2024