Bombeiros encontram corpo de menino de 10 anos que matou aula para nadar
O corpo de uma criança de 10 anos, que desapareceu no Rio Miranda, em Jardim, cidade localizada a 236 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado pelos militares do Corpo de Bombeiros.
O menino, que havia matado aula da escola junto com um primo para nadar, foi localizado na tarde desta segunda-feira (26), após buscas que se estenderam até o anoitecer do mesmo dia e foram retomadas na manhã seguinte.
Os bombeiros retomaram as buscas por volta das 5h30 desta terça-feira (26) e logo encontraram o corpo da criança. “Infelizmente, perdemos mais uma vida jovem em nossos rios. É crucial intensificar nossos esforços na prevenção dessas tragédias”, lamentou o subtenente dos bombeiros, Givanildo Corrêa.
Agora, a Polícia Civil e a perícia foram acionadas para realizar os procedimentos necessários.
Segundo informações do portal Jardim MS News, o adolescente de 15 anos, primo da criança, foi quem alertou o Corpo de Bombeiros por volta das 14h. Ele relatou aos militares que estava com seu primo, que entrou no rio e submergiu.
Devido ao estado de nervosismo, o adolescente não conseguiu fornecer detalhes precisos sobre o que aconteceu.
Os bombeiros iniciaram imediatamente as buscas com um mergulhador. O chinelo da vítima foi encontrado na margem do rio, e o adolescente foi acompanhado pela Polícia Militar para informar a família. As condições climáticas, com chuvas recentes, deixaram o rio bastante cheio e com água turva.
Fonte: CGN
Publicada em 21/11/2024