tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Gestante é morta após ser agredida violentamente no MS



Homem foi preso por feminicídio no domingo (3).


Um homem foi preso na manhã de domingo (3) pelo feminicídio de uma gestante, em Bela Vista, no estado do Mato Grosso do Sul.


As informações da Polícia Civil do MS são de que a vítima, de 35 anos, morava em Ponta Porã. Após ser agredida pela primeira vez no dia 3 de fevereiro, tentou acionar a Polícia Militar para registrar um BO (Boletim de Ocorrência), entretanto, foi impedida pelo agressor. Neste mesmo dia, o homem fugiu para a cidade de Bela Vista.


Dois dias depois, a mulher conseguiu registrar a ocorrência, mas não quis solicitar medidas protetivas. Na ocasião, ela suspeitava que estava grávida.


Já no em 18 de fevereiro, a jovem foi até Bela Vista para se encontrar com o suspeito, quando sofreu uma série de agressões. No mesmo dia, retornou para Ponta Porã com diversos ferimentos pelo corpo, mas não contou para ninguém.


No dia seguinte, familiares foram até a casa dela, mas não conseguiram entrar na residência. A irmã ficou preocupada, tentou contato, porém ela não atendeu as ligações ou mensagens.


Depois de 24 horas, a irmã retornou à casa e, desta vez, conseguiu entrar. Ela encontrou a vítima deitada no sofá reclamando de fortes dores abdominais. Assim, a jovem foi levada ao hospital, onde foi constatado o aborto em decorrência das lesões sofridas e um derrame encefálico. Em seguida, foi encaminhada para a cidade de Dourados, onde ficou internada em outra unidade de saúde.


Cerca de uma semana depois de internação, a irmã da vítima procurou a Polícia Civil e registrou o BO.


Entretanto, no dia seguinte, 28 de fevereiro, a mulher morreu devido à gravidade dos ferimentos.


Devido aos fatos, a PC solicitou a prisão preventiva do suspeito, de 35 anos, e o localizaram apenas no último domingo (3), quase uma semana depois.


A prisão foi feita em Bela Vista por uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais).


Fonte: Catve.com


Publicada em 21/11/2024