Motociclista com placa feita à caneta se envolve em acidente no Paraná
Mesmo irregular, código identificador estava correto.
A equipe da Rocam Alpha da Polícia Militar (PM) estava na região próxima ao Posto Rio Branco quando durante um patrulhamento um motociclista acabou passando e acelerando próximo da equipe. Isso resultou em uma perseguição. No entanto, próximo ao acesso a Vicente Machado, o motociclista seguiu na contramão, e se envolveu em um acidente. O fato que chamou a atenção dos policiais foi a placa da moto envolvida, que era feita à mão com o uso de uma caneta preta. Outras equipes da PM chegaram ao local na sequência.
Segundo informações, ao receber a ordem de parada, o motociclista acelerou e acabou colidindo com um carro ainda durante a perseguição. O motociclista, um jovem de 24 anos, sofreu ferimentos na pélvis, ombro e punho, além de diversas escoriações pelo corpo. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Santana. Já o motorista do carro, de 60 anos, não sofreu ferimentos.
Apesar da placa da moto estar com código identificador correto, mesmo que irregularmente, a equipe encontrou algumas pendências na documentação. Diante dessa situação, a moto foi encaminhada para o pátio do 1º Batalhão da PM. Após receber atendimento médico, o condutor da moto deverá ser encaminhado para a delegacia da cidade.
aRede
Publicada em 21/11/2024