tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Delegado fala sobre final de semana sangrento em Cascavel: 4 homicídios foram registrados



Ao todo, foram quatro pessoas que perderam a vida de forma violenta e o primeiro ocorreu no sábado (16).



Na manhã desta segunda-feira (18) o Delegado Fabiano Mozza da Delegacia de Homicídios de Cascavel realizou uma coletiva de imprensa para tratar sobre todos os crimes violentos registrados na cidade durante um dos finais de semana mais sangrentos de 2024.


Ao todo, foram quatro pessoas que perderam a vida de forma violenta e o primeiro ocorreu no sábado (16). Na ocasião, Valdecir de França, de 46 anos foi morto com golpes de arma branca durante uma briga que começou em um estabelecimento no Sanga Funda.


Conforme informações trazidas pelo Delegado, o autor, que tem passagens pelo setor policial, já foi identificado e segue foragido. O crime teria ocorrido após um desentendimento por motivo passional.


O segundo e o terceiro homicídios ocorreram durante a madrugada de domingo (17). Um deles vitimou Thiago Fernando da Silva, de 36 anos, que foi baleado na marginal da PRc-467, no bairro Brasília. Segundo Mozza, o autor ainda não foi identificado e a vítima já teria ficha policial.


O outro vitimou André Igor, de apenas 18 anos de idade que foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça enquanto estava em companhia do pai nas proximidades de uma tabacaria na Rua Leonardo da Vinci, no Tarumã. O genitor do jovem também foi atingido e foi encaminhado ao HUOP em estado gravíssimo.


Conforme explicado pelo Delegado, o crime teria sido cometido por dois atiradores, que ainda não foram identificados. O pai de André teria passagens pelo setor policial enquanto que, face ao jovem morto, não consta registros após a maioridade.


O quarto homicídio foi descoberto por populares por volta das 19h em uma praça na Rua Santa Catarina com Marechal Deodoro, no Centro. Neste, um homem identificado como Ademilton Faustino dos Santos, 38 anos de idade, foi morto com golpes de faca e pauladas.


Mozza afirmou que o crime praticado contra Ademilton foi realizado por cinco autores, que já foram identificados e presos em flagrante. O homicídio teria acontecido por um desentendimento relacionado ao tráfico de drogas.


Com estes crimes, Cascavel já registra 27 homicídios, sendo um número que assusta e causa preocupação nos moradores da cidade, pois em relação ao ano passado, nesta mesma data, apenas 16 homicídios foram consumados.


Fonte: CGN


Publicada em 21/11/2024