Equipes do Corpo de Bombeiros Militar compareceram ao local por volta das 19h e iniciaram a operação de resgate das vítimas. Foram mais de 17 horas de trabalho, com cerca de 30 militares atuando na ocorrência.
O último corpo foi retirado dos escombros às 6h deste sábado (23). A ocorrência foi concluída por volta do meio-dia. Todas as três vítimas fatais eram mulheres. Já outras 12 pessoas foram resgatadas com vida, sendo duas com ferimentos graves e 10 com ferimentos leves.
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o supermercado havia sido inaugurado na manhã de sexta-feira. A corporação identificou que o local ainda não tinha projeto contra incêndios aprovado.
A Polícia Civil do Paraná irá instaurar um inquérito para investigar os fatos, e envolvidos na elaboração da planta do local devem ser ouvidos nos próximos dias.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do estado, quatro vítimas do desabamento foram levadas ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Duas delas, um homem e uma mulher, receberam alta na manhã deste sábado.
Uma mulher, de 41 anos, e um homem, de 49, permanecem internados, ambos em estado estável. O órgão não divulgou o estado de saúde das outras oito vítimas.
Fonte: CNN