tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Umuaramense morre em colisão entre carreta bitrem e caminhão na PR-323





O acidente aconteceu a poucos quilômetros da entrada de Tapejara.


Um caminhoneiro, de aproximadamente 60 anos, morreu em uma colisão frontal entre uma carreta bitrem e um caminhão tanque, no início da tarde desta segunda-feira (25), na PR-323, próximo de Tapejara. Informações extraoficiais de pessoas no local apontam que a vítima é Nelson Monteiro, morador de Umuarama.


Segundo apurado, Nelson conduzia o bitrem com direção a Cruzeiro do Oeste, quando, ao passar pelo trecho – que fica a cerca de 5 quilômetros de Tapejara – começou a ziguezaguear na pista, resultando na colisão frontal com o caminhão tanque, que seguia no sentido oposto. Pessoas que conheciam a vítima afirmaram ao OBemdito que ele teria passado mal em Maringá, o que pode indicar que ele tenha sofrido algum mal súbito antes do acidente.



Após a colisão, o bitrem – que estava vazio – pegou fogo e foi parcialmente consumido pelas chamas. A vítima conseguiu descer da cabine do veículo, porém caiu no asfalto já com sinais de queimaduras e veio a óbito.


Assista abaixo um vídeo feito no local (matéria continua após a filmagem):



O condutor do caminhão tanque, de 30 anos, não sofreu ferimentos. Ele conversou com OBemdito e disse que tentou tirar o veículo do caminho do bitrem, porém não conseguiu. “Eu tirei para a esquerda, aí quando eu tirei ele veio na minha direção, aí eu não tinha mais o que fazer. Foi muito rápido, ele passou reto na curva”, lamentou.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está no local junto com equipes da Defesa Civil de Tapejara, que fizeram o controle das chamas no veículo.


O trânsito está completamente interditado em ambos os sentidos e os condutores estão utilizando uma estrada de chão próxima como rota alternativa. É recomendado que condutores procurem rotas alternativas ou sigam pelo desvio na estrada de chão, pois não há previsão de liberação do trânsito no local.


Atualização às 16h15


O trânsito segue interditado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local para verificar possíveis vítimas. Um caminhão do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Oeste também compareceu para finalizar o combate às chamas despejando espuma no asfalto e nos destroços do veículo.







Fonte: OBemdito











Publicada em 21/11/2024