tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Homem que matou namorada após ver foto de PM no celular é condenado a 25 anos de prisão



Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após um jantar de confraternização que teria ocorrido com a família da vítima.


O Tribunal do Júri de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, condenou o namorado acusado pela morte de Cauane Zavolski Martins. Em julgamento realizado nesta terça-feira (9), Thiago Rafael Oliveira recebeu pena de 25 anos de prisão. De acordo com o Ministério Público do Paraná (MPPR), a motivação do crime seria o fato de a vítima manter contato frequente com um policial militar da reserva, e ter recebido, dias antes, uma foto dele no celular.



Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após um jantar de confraternização que teria ocorrido com a família da vítima. Após deixarem o local, ela teria ido a um apartamento com Thiago, não sendo mais vista depois disso.




Na sessão de julgamento, o Conselho de Sentença reconheceu as qualificadoras apresentadas em denúncia pela 10ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa, condenando o réu por homicídio qualificado por motivo torpe, o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e por ter sido o crime cometido em razão do sexo feminino da vítima (feminicídio).


O autor do homicídio, que também foi condenado pelo crime de furto do celular da vítima, já está preso preventivamente e cumprirá a pena em regime fechado.


Segundo acusado


O crime ocorreu em 29 de janeiro de 2022, mas o corpo de Cauane só foi encontrado em março, na zona rural do município.


O Júri também julgou um segundo denunciado, que teria auxiliado a esconder o corpo da vítima em uma propriedade rural na Região do Cerradinho, às margens da PR-513, no distrito de Itaiacoca. Ele foi sentenciado a um ano, três meses de reclusão e 12 dias-multa.


Fonte: Banda B 





Publicada em 21/11/2024