Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo homem desaparecido no Rio Jordão, em Guarapuava, no centro-sul do Paraná, na manhã desta sexta-feira (19).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima de 49 anos tem transtorno mental e desapareceu na noite da última terça-feira (16). Durante a forte chuva, o homem saiu da casa da mãe.
No dia seguinte, dia 17, o cunhado dele encontrou o par de chinelos às margens do Rio Jordão e constatou que o mato que dava acesso ao tio estava amassado.
O familiar também relatou ter visto um cigarro de palha, que a vítima sempre portava, boiando próximo à margem. O cunhado acionou à Polícia Militar. Em seguida, os policiais pediram auxílio ao Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros realizaram buscas terrestres e aquáticas no suposto ponto de entrada, seguindo a direção do rio. Nas buscas próximas da margem, além de variações de profundidade e forte correnteza.
A procura foi suspensa ao anoitecer, sendo retomada na manhã de quinta-feira (18), com o emprego de técnicas de busca aquática, porém sem sucesso na localização. Os militares ainda não encontraram a vítima.
Fonte: Catve.com