Preso casal que matou mulher e jogou corpo no Rio São Francisco em Toledo
Polícia Civil suspeita que vítima tenha sido jogada ainda viva na água.
Policiais civis prenderam o casal acusado de matar a mulher encontrada no Rio São Francisco, em Toledo, no oeste do Paraná, na manhã desta sexta-feira (19).
Os mandados de prisão temporários foram cumpridos no Jardim Paulista. O corpo de Loreci Lyra Campos, de 43 anos, foi encontrado na área rural do município em 29 de março.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima foi agredida em via pública, antes de ser levada a uma ponte e atirada contra a água.
As agressões iniciais aconteceram após o casal ter repreendido a vítima, que supostamente disse que o casal vivia a infidelidade no relacionamento.
A Polícia Civil ainda aguarda o laudo de exame de necropsia para, com isso, determinar qual a causa da morte de Loreci Lyra de Campos. As suspeitas indicam que a vítima foi jogada ainda com vida nas águas do Rio São Francisco.
Em até 30 dias, a Polícia Civil deve concluir o inquérito, que será encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca. O casal foi encaminhado para a cadeia pública local.
Fonte: Catve.com
Publicada em 21/11/2024