Idosa é encontrada morta em mansão no Centro de Curitiba
A casa estava toda revirada, o que levanta a suspeita de um crime patrimonial; Polícia Civil investiga o caso.
A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de uma idosa, de 65 anos, encontrada sem vida na noite deste domingo (28) dentro da mansão em que vivia no Centro de Curitiba. A casa estava toda revirada, o que levanta a suspeita de um crime patrimonial.
O imóvel está localizado na esquina das Ruas General Carneiro com Nilo Cairo e é de alto padrão. A idosa morava na residência com a irmã, que tem necessidades especiais, e que foi encontrada com vida no local. O filho a encontrou morta e chamou a polícia.
Segundo a Polícia Civil, não havia sinais de violência no corpo da idosa, mas estava evidente uma ação criminosa no local. O corpo da idosa passará por perícia para se definir a causa da morte.
A investigação do caso fica a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR). A Polícia Civil enviou a seguinte nota sobre o caso:
"A PCPR está investigando o caso de uma idosa que foi encontrada morta na noite deste domingo (28), no Centro de Curitiba. De acordo com as apurações iniciais, a vítima, de 65 anos, foi encontrada morta pelo filho. A idosa morava com um familiar que é deficiente.
No local dos fatos, as equipes responsáveis pelas diligências iniciais verificaram sinais de arrombamento. As investigações seguem a fim de estabelecer a dinâmica do fato e a PCPR aguarda laudos complementares que irão apontar a causa e data da morte."
Nosso Dia
Publicada em 21/11/2024