Time da ACBF fica preso na BR 470 após deslizamento e caminha na chuva até local seguro
Equipe voltava de Francisco Beltão, onde enfrentou o Marreco.
A equipe do ACBF foi supreendida por um deslizamento enquanto voltava ao Rio Grande do Sul após jogar contra o Marreco em Francisco Beltrão no Paraná, na manhã desta quarta-feira (01).
O ônibus que transportava a delegação ficou preso na BR 470, em Veranópolis, devido o bloqueio na rodovia.
A equipe foi orientada a deixar o veículo e seguir a pé até um local seguro. Os jogadores caminharam pelas margens da rodovia durante a chuva e conseguiram o apoio de um trator para chegar no centro da cidade, onde ficarão até a situação se normalizar.
O clube publicou uma nota nas redes socias, afirmando que todos estão bem e em segurança.
NOTA
Equipe da ACBF Futsal que jogou ontem em Francisco Beltrão, teve que parar na região Veranópolis por causa dos deslizamentos. Situação é drástica.
Na manhã de hoje, enquanto retornava de Francisco Beltrão/PR, onde disputou partida válida pela LNF, a delegação com membros da comissão técnica e da equipe principal da ACBF foi atingida por um forte temporal na Serra das Antas, em Veranópolis/RS, presenciando deslizamentos de terra e interdições na via. O grupo foi orientado a deixar o local, forçando o retorno à cidade Veranópolis.
Sem possibilidade de locomoção via automóvel, a delegação seguiu a pé até um ponto seguro, onde recebeu resgate até a cidade.
Ninguém se feriu e todos se encontram em segurança. O grupo ficará hospedado na cidade de Veranópolis até a normalidade da situação.
Redação Catve.com
Publicada em 21/11/2024