Mulher é presa após desligar sonda do filho: “Pouco me lixando”
Uma situação chocante foi registrada no último final de semana por equipes da Polícia Militar de Aparecida de Goiânia, em Goiás.
Ao entrarem em uma residência que supostamente funcionava como ponto de venda de entorpecentes, os soldados encontraram um menino de apenas 3 anos inconsciente largado sobre um sofá.
Segundo apurado, a criança necessita de alimentação por sonda e oxigênio, por ter paralisia cerebral. Todavia, os suportes vitais vinham sendo negligenciados pela mãe, que desligou os aparelhos do filho.
Questionado por uma policial sobre os motivos de ter feito aquilo, a mulher revidou: “Tirei [os aparelhos]. Eu tô pouco me lixando para p*rra de médico”.
No local, ainda foram encontradas 34 porções de crack e 26 de cocaína. A mãe do garotinho, bem como um outro usuário de droga foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
Deste modo, a mulher responderá por maus-tratos contra vulnerável, tráfico de drogas e crimes contra o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A criança, por sua vez foi encaminhada até uma UPA para ser avaliada.
Fonte: TNOnline
Publicada em 21/11/2024