Marido espanca mulher de 25 anos com vassoura até a morte no Paraná
Uma mulher de 25 anos foi morta a vassouradas pelo próprio marido em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
O autor do crime, identificado como Robson Ribeiro, de 44 anos, foi preso em flagrante. Segundo informado, ele mesmo teria ligado para a PM após o ato de crueldade.
Juliana Cordeiro, delegada responsável pelo caso, falou que o agressor afirmou que a amada teria caído pela janela.
“Tentando justificar as lesões no corpo, ele disse que ela tinha caído. No entanto, não eram lesões coincidentes com uma queda. Logo em seguida ele mudou novamente a versão dele e disse que havia espancado ela com um cabo de vassoura, no entanto alegou que havia sido em dias anteriores e não naquele dia”, explicou ela, que prosseguiu:
“Aparentemente parecia que ela estava com uma fratura na perna e outra no braço, além de algumas lesões […] Ele não procurou ajuda. Inclusive, ouvimos familiares dela que falaram que ele não entrou em contato, não relatou nenhum tipo de que ela estava acamada, também não procurou SAMU e nem um órgão municipal para buscar socorro para parceira dele. Ele só procurou quando ela já estava em óbito”.
A família de Tais teria contado à polícia que as brigas entre o casal eram corriqueiras. Robson, inclusive, já havia sido preso por agredir a esposa.
Fonte: Banda B
Publicada em 21/11/2024