Mulher é presa por manter própria filha em cárcere privado em Ponta Grossa
Vítima é uma pessoa com deficiência e era mantida amarrada e sem alimentação.
Uma mulher foi presa por manter a própria filha, que é uma pessoa com deficiência, em cárcere privado, na cidade de Ponta Grossa.
No dia 2 de junho, a vítima, de 30 anos de idade, foi vista andando nua por uma rua do bairro Vila Nova. As autoridades foram acionadas para prestar o atendimento à mulher e descobriram que ela havia escapado de uma casa onde ela era mantida em cárcere.
Ao terem acesso à casa onde a vítima era mantida presa, os policiais constataram que a situação do local era extremamente insalubre. A mulher foi atendida por médicos do Samu e encaminhada para uma unidade hospitalar para ser atendida.
Durante as investigações, os policiais levantaram a informação de que a mãe da vítima, uma mulher de 50 anos de idade, deixava a filha amarrada e sem nenhum tipo de alimentação. Um mandado de prisão foi expedido contra ela e cumprido.
A mulher encontra-se presa e deve responder por cárcere privado, agravado pelo fato da vítima ser familiar, também pelo tempo do crime e ainda, pelo grave sofrimento físico causado à vítima em razão dos maus tratos praticados.
Fonte: Catve.com
Publicada em 21/11/2024