tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Vídeo mostra frentista sendo morto a tiros por cliente em posto de Curitiba; assista



Suspeito também tentou atirar contra outras duas pessoas que estavam com o frentista Felipe, mas a arma falhou; ele segue foragido.


Uma câmera de segurança registrou o momento em que o frentista Felipe Moreira da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros após discutir com um cliente em um posto de combustíveis, no último domingo (28), em Curitiba (PR).


O vídeo foi divulgado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (31). A corporação informou já ter identificado o suspeito do crime, que segue foragido. “A divulgação das imagens visa reforçar a transparência e a eficácia das investigações conduzidas pela PCPR”, afirmou a polícia.


Nas imagens (assista abaixo), é possível perceber o momento em que o suspeito — usando uma jaqueta preta com capuz — se aproxima de três pessoas que estavam conversando, entre elas Felipe. Em poucos segundos, o homem saca a arma e atira pelo menos três vezes contra o frentista, que corre para trás de uma bomba de combustíveis.





O cliente também tenta atirar contra as outras duas pessoas com quem Felipe conversava, mas a arma falha e elas conseguem fugir. Com o rosto coberto, o suspeito ainda analisa a movimentação no entorno e foge.



Segundo apontam as investigações, Felipe foi assassinado após informar ao cliente que não poderia encher um galão com combustível.


Polícia Civil disse que já ouviu as testemunhas que presenciaram o crime e segue “realizando outras diligências para concluir o inquérito policial”. A corporação destacou que não irá divulgar outras informações “para não atrapalhar o andamento das investigações”.


O crime


O cliente teria se irritado com o frentista após ter solicitado um galão para encher de combustível e ser informado de que o estabelecimento não possuía o recipiente. Felipe, então, teria sugerido que ele buscasse um galão em outro lugar.



“Não tinha galão no momento. O frentista tentou ainda dar um apoio… Falou que iria procurar um galão nos arredores, em algum lixo, para que fosse colocado gasolina e pudesse ajudar o indivíduo. Ele [cliente] achou ruim e se sentiu ofendido, falando que ele não era lixo”, disse o delegado Diego Valim.


Ao desembarcar do carro, o cliente teria dado um soco em Felipe e ambos entraram em luta corporal. Minutos depois, a briga foi separada por outras pessoas que presenciavam a confusão. “O indivíduo falou que não ficaria assim, que iria voltar e que ele não era vagabundo”, acrescentou o delegado.



Em pouco tempo, o cliente volta armado e mata o frentista. O suspeito tem passagens por tráfico de drogas.


Fonte: Banda B 




Publicada em 21/11/2024