Queda de aeronave no litoral do Paraná: bombeiros ainda não encontraram vestígios
São mais de 24 horas desde que testemunhas ouviram explosão e viram fumaça escura na mata.
São mais de 24 horas desde o momento que escutaram a explosão e viram a fumaça escura na mata. Os trabalhos dos Bombeiros para localizar a suposta aeronave que caiu na região da Estrada da Graciosa, a PR 410, em Morretes continuam nesta sexta-feira (2).
No momento são cinco equipes empenhadas para encontrar algum vestígio. Até o ponto de onde foi visto a fumaça saindo os militares levam cerca de 1 hora e 30 minutos para chegar a pé, tendo em vista que as buscas são somente terrestres devido a nebulosidade na Serra do Mar. Assim que eles chegam no local estimado, de difícil acesso, se separam e fazem um raio de busca, o objetivo hoje é saturar a região.
O Major Ícaro Gabriel Greinert do Corpo de Bombeiros disse em entrevista ao Catve.com que ainda não existe a confirmação de que realmente caiu uma aeronave, não foram emitidos alertas de pessoas desaparecidas neste contexto e nem de aeronaves. Há possibilidades que o motivo da explosão e da fumaça estejam relacionados ao garimpo ilegal, queda de meteorito, árvore, rocha ou balão.
Fonte: Catve.com
Publicada em 21/11/2024