Veja o que Edymar Vicente Bernardo disse para Nossa Senhora Aparecida, 20 minutos antes de ser assassinado
A CGN recebeu um vídeo gravado cerca de 20 minutos antes de Edymar Vicente Bernardo ser morto a tiros, em um bar localizado na Rua Israel da Vigo Silveira, no bairro Nova Cidade.
Uma procissão em homenagem a Nossa Senhora Aparecida estava ocorrendo nas ruas da cidade, quando Edymar aborda os religiosos, pedindo para participar e contar sua história para a mãezinha.
“Eu quero falar com ela um pouquinho… ô mãe, é o seguinte…. Eu tenho uma mãezinha da sua cor lá em casa!
Eu moro em outra cidade… é uma cidade perigosa. Eu não mexo com nada de errado, eu só vou para o meu trabalho e volto.
Só que quando a gente volta do trabalho, é meio perigoso. Comigo não vai acontecer nada de ruim! Meu Santo São Gabriel e Nossa Senhora Aparecida andam junto comigo, na minha bicicleta, e eu vou para qualquer lugar”, finaliza Edymar em sua última oração.
Depois disso, Edymar foi até um bar, quando foi morto a tiros. O atirador seria alto e magro e fugiu sem ser visto para qual direção teria ido. A motivação do crime não foi esclarecida.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Fonte: CGN
Publicada em 21/11/2024