Motorista morre após bater de frente com carreta-cegonha na BR 277
Ele fugiu da polícia; três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital nesta quarta-feira (25).
Um motorista morreu ao realizar ultrapassagem proibida e bater contra carreta-cegonha e dois carros no km 443 da BR 277, em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, no fim da manhã desta quarta-feira (25). Três pessoas ficaram feridas.
Segundo o repórter Fabrício Eduardo, parceiro do Portal Catve.com, um policial militar soube que o automóvel Fiat Uno havia sido furtado em Cascavel, no oeste paranaense, e seguia sentido Guarapuava, no centro-sul do estado.
Durante o trajeto, o condutor abasteceu o veículo em um posto de combustíveis de Catanduvas, cidade localizada na mesma região de Cascavel, e saiu sem pagar o serviço. Ao passar por Laranjeiras do Sul, a Polícia Militar deu início ao acompanhamento tático.
Em determinado momento, o suspeito realizou a ultrapassagem proibida e atingiu outros três veículos que transitavam pelo sentido contrário da pista. O condutor de um carro elétrico, modelo BYD, sofreu ferimentos graves ao ficar preso entre às ferragens.
Outros dois ocupantes do veículo elétrico - homem e mulher - tiveram ferimentos leves. As três vítimas machucadas foram levadas pelos socorristas ao hospital.
O Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizados para atender a ocorrência. A Polícia Científica de Guarapuava foi acionada para realizar a perícia e recolher o corpo do suspeito.
Fonte: Catve.com/Fabrício Eduardo
Publicada em 21/11/2024