Uma câmera de segurança gravou o momento que ambos pararam os veículos e iniciaram as agressões com socos e chutes. Em determinado momento, o motorista da Saveiro é empurrado pelo motociclista e, ao se levantar, chega perto carro e cai no chão, vindo a óbito.
O médico do Siate, Márcio Nogarolli, relatou que durante o atendimento não foram constatados ferimentos no crânio ou no corpo do homem, e por isso não foi possível indicar a causa da morte no local.
“Quando o atendimento médico chegou, ele já estava em óbito, tinha todos os sinais de ausência de vida, incluindo batimentos cardíacos e respiração. Encaminhamos o procedimento para a autoridade policial investigar o que de fato aconteceu”
-afirma Nogarolli.
De acordo com o tenente Aurélio, da Polícia Militar, a morte pode ter sido causada por um mal súbito, porém os fatos serão investigados para melhor esclarecimento.
“Ao que denotam as testemunhas, possivelmente a vítima fatal estava sob efeito de entorpecentes, por isso estaria fazendo direção perigosa e acabou atropelando um motociclista na Rodovia da Uva”
-relata Aurélio.
Os veículos foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã para auxiliar no andamento das investigações. O motociclista foi conduzido para prestar depoimento.