Corpo de jovem desaparecida há três anos é encontrado enterrado em Goioerê
A identificação oficial de Luana de Souza Ramos será realizada por servidores do IML.
Os agentes da Polícia Civil acreditam que encontraram o corpo de Luana de Souza Ramos, desaparecida há três anos, desde sete de outubro de 2021, em Goioerê, no centro-oeste do Paraná. Os restos mortais estavam em uma fossa de pelo menos seis metros de profundidade no distrito de Jaracatiá.
As ações dos policiais contaram com a participação do suposto autor do crime. Na época do crime, Luana saiu de sua casa por volta das 22h para se encontrar com um rapaz em uma praça e nunca retornou.
Na noite de ontem (14), um homem que era tido como testemunha compareceu à unidade policial para esclarecer o que aconteceu na noite do crime, relatando que a vítima havia sido jogada dentro do buraco.
"A equipe da Polícia Civil, juntamente com o s bombeiros, se deslocou para o local e constatou que seria um retroescavadeira para abrir o poço e as buscas serem efetivas", relata a delegada Lorena Vieira. Na manhã de hoje (15), os policiais encontraram os ossos semelhantes ao de um humano, bem como o moletom que possivelmente era usado por Luana na data do desaparecimento.
A Prefeitura disponibilizou as máquinas para as buscas. Os restos mortais encontrados serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para que ocorra a identificação oficial e as investigações tenham continuidade.
Fonte: Catve.com
Publicada em 21/11/2024