Homem que matou jovem a pedradas é procurado pela Justiça do Paraná
A jovem foi morta em via pública.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga, nesta segunda-feira (21), imagens de um homem, de 18 anos, suspeito do homicídio que vitimou Jaqueline Camargo de Souza. O crime aconteceu no dia 26 de setembro deste ano, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
CRIME
Na data do fato, o suspeito cometeu o crime por meio de agressão física e lançamento de um pedregulho contra a cabeça da vítima.
A movimentação foi registrada por uma câmera de segurança, a suspeito aparece andando na via, se aproxima da vítima e a agressão acontece.
De acordo com o delegado da PCPR Victor Menezes, as investigações apontaram que, momentos antes do homicídio, ambos começaram uma discussão após o consumo de drogas, levando a um desentendimento que culminou em agressões físicas severas.
"Considerando que o autor era um homem jovem que agiu contra uma mulher, e que lançou pesado pedregulho contra a cabeça dela quando estava impossibilitada de defender-se em razão das agressões anteriores também perpetradas pelo autor, entende-se que o meio empregado pelo agente impossibilitava a defesa da vítima", explica.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou à justiça pela prisão preventiva do suspeito. O mandado foi expedido, porém ele não foi localizado.
DENÚNCIAS
A PCPR prossegue em diligências a fim de localizar o foragido. A população pode auxiliar o trabalho policial por meio de informações que levem à captura dele. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.
Fonte: Assessoria
Publicada em 21/11/2024