tmtvonline@gmail.com Marola: (46) 99917-0902 Magdiel: (46) 99938-5514

Mais pacientes denunciam clínica de estética de Cascavel por deformidades após procedimentos



Segundo advogada, outras oito pacientes já procuraram a polícia.



Um dos novos casos denunciados à polícia contra a clínica de estética é de uma mulher de 82 anos. Ela realizou o procedimento no início de 2023. No relato, declarado pela filha, que sempre acompanhou a mãe, ela explica que contratou uma harmonização facial, que seria realizada aos poucos, em várias sessões, mas nada saiu como planejado.


Na denúncia, ela explicou que o valor do procedimento ficou em R$ 124 mil e que foi realizado em uma única sessão. Diz ainda que após buscar mais informações com outros profissionais do ramo, descobriu que a quantidade aplicada em seu rosto seria suficiente para realizar o mesmo procedimento em até 5 pessoas. Além disso, diz que ficou com a aparência totalmente deformada, com problemas na visão e várias lesões na face.


Mãe e filha decidiram denunciar a clínica após a repercussão do caso de Raquel Dornelles, que teve graves danos no rosto após passar por procedimento na clínica de estética de Cascavel.


Segundo a advogada de Raquel, outras oito pacientes já procuraram a polícia.


O farmacêutico da clínica responsável pelo procedimento já está com o registro suspenso pelo Conselho Regional de Farmácia. Tanto ele quanto a esposa, que é médica são responsáveis pela clínica investigada e estão impedidos temporariamente de exercerem a profissão.


Raquel havia contratado a aplicação de um bioestimulador de colágeno e não o Pmma. A substância somente pode ser aplicada por médico, mas foi o farmacêutico quem realizou o procedimento.


A alegação da defesa clínica é de que houve erro na aplicação de PMMA - polimetilmetacrilato - no rosto da paciente Raquel Dornelles, que não houve a intenção de aplicar este produto.


Agora a cliente busca reverter os danos causados no procedimento.


Confira mais detalhes no vídeo:


Fonte: JC


Publicada em 03/04/2025